A Bellyna Store se dedica a garantir a sua satisfação em todas as compras realizadas em nossa loja. Por isso, temos uma Política de Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. Por favor, leia atentamente as seguintes diretrizes para entender melhor os procedimentos relacionados a trocas e devoluções.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado.
Devolução
Prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
O produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso ou avarias, deve ser devolvido na embalagem original e o pacote deve incluir a Nota Fiscal emitida.
O reembolso do valor pago será realizado após a análise e aprovação do produto devolvido. O prazo para essa análise é de até 10 (dez) dias úteis.
Trocas por defeito:
Prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Procedimentos para Troca ou Devolução:
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo email [email protected]
Informe o motivo da troca ou devolução, o número do pedido, e aguarde as instruções que serão fornecidas por nossa equipe de atendimento.
A Bellyna Store reserva-se o direito de alterar a política de troca e devolução sem aviso prévio. Recomendamos que os clientes revisitem esta página periodicamente para se manterem informados sobre eventuais mudanças. Agradecemos por escolher a Bellyna Store e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra possível.